domingo, 26 de outubro de 2014

Look do dia + o que comprei?

 Olá meninas! *-* , sábado (25\10) eu sai com minha mãe e meu irmão para comprar roupas, bom, na verdade eu fui ao centro da cidade só pra comprar uma calça colorida que eu estava querendo há um tempão.. só que a que eu mais gostei ficou apertada e não tinha um número maior :\ experimentei as outras até que uma branca com estampa de coqueiros pretos me serviu.. Eu já ia pra fila do caixa da loja (Marisa) , mas minha mãe me perguntou se eu não queria sair do shopping e ver outras calças nas lojas da cidade... Eu pensei bem e fui com ela... eu estava com pouco dinheiro e as calças que me interessavam eram caras daí eu fui em várias lojas e não achava calça colorida, minha mãe queria ir comigo num "lojão do 10" que a maioria das roupas custam 10 reais, eu confesso que não queria ir de jeito nenhum pois achava que não ia encontrar roupa boa e bonita lá... de tanto procurar e não achar eu  já estava voltando pro shopping pra levar a calça com coqueiros mas minha mãe me convenceu de ir na loja do 10 .
Quando eu cheguei lá tinha umas roupinhas bem legais  e baratinhas , na parte de calças jeans todas custavam 20 reais mais eram bem simples , e eu não queria levar, minha mãe mais uma vez me convenceu de ir provar e eu achei que ficou legal em mim, e bem que uma calça jeans mais simples seria ideal para usar na escola ! :) no andar de baixo da loja estavam as blusinhas ... gente tinha umas tão bonitas *-* eu vi uma camisa feminina preta e branca muito linda e perguntei pra vendedora quanto custava .. e adivinhem? era 10 reais, eu surtei *-* tive que levar a blusinha também rs , sobrou dinheiro e eu até comprei uma blusinha pra minha mãe de presente rs <3
Eu montei o look com o que eu comprei e usei no dia seguinte (26\10) e amei a combinação <3
 O saltinho baixo branco de bico fino deu um toque de delicadeza ao look...
Já a camisa sem manga deu um toque elegante...
Viram meninas ? não é preciso gastar caro numa calça jeans ou numa camisa como esta... dá pra acreditar que os dois custaram r$ 30,00? eu gostei demais e vocês? *-*
Obs: o sapato usado no look eu ganhei então não sei quanto custou e nem onde foi comprado .
Beijinhos :*
 

2 comentários: