sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Filme Annabelle + HALLOWEEN *O*

Oi meninas tudo bem?
  Hoje é dia 31 de outubro , dia do "halloween" ou "dia das bruxas" como a maioria das pessoas costumam dizer.
 Então aproveitando essa data "aterrorizante" rs , eu vim falar sobre dois filmes de terror que eu assisti este mês  que são Annabelle e Halloween II ...
 Vou começar falando sobre o Annabelle
Eu assisti esse filme no dia 17/10 , fui com uma amiga minha no cinema assistir e o que eu achei?
Sinceramente de 5 estrelas eu dou 4 estrelas, pois apesar do filme ter muito suspense e susto não gostei muito do final . Muita gente estava comentando sobre o filme e falando que queria assistir e tal e até alguns famosos assistiram.
Confesso que eu fiquei com um certo medo de assistir kk e em algumas partes de muito suspense eu fechava os olhos e todos que estavam na sala do cinema também se assustaram e começaram a gritar kk.
 O interessante é que a história é real, apesar de ser um pouco diferente do filme também é um tanto quanto assustadora...
Agora vou falar sobre o filme Halloween II.
Eu assisti ontem na Record .
Este filme é totalmente diferente dos padrões de Annabelle...  A classificação indicativa é 18 anos, pois as imagens são muito fortes e o filme tem muito sangue , esquartejamento e  horror, por isso dou 2 estrelas, dá um desespero só de assistir numa parte que a menina tenta se esconder do assassino e ele mesmo assim consegue acha-la .. Tive que fazer uma oração antes de dormir pra eu não ficar com medo depois kkk. Se você tem nojo de ver sangue e cenas do tipo nem assista este filme... é isso gente passei o meu comentário e minha opinião sobre os filmes e vocês já assistiram algum deles? se sim o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário